teologia2

#agora acho que entendi
##pra não perder tempo editando o texto

eu só coloco os símbolos correspondentes

|isso por exemplo é uma tabela| essa é a segunda coluna|
|aqui é uma nova linha|esta é a outra|
|agora, aqui em baixo eu jájá vou entender o que é|
|-------------|-------:|
|este é o fim| da tabela|

..
pra fazer uma caixa com uma citação é só colocar dois pontos finais a cima e a baixo do texto
..

Marcadores

Paginas